quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Um recanto em meio ao caos





Um recanto em meio ao caos


Quando você estiver triste
E a sua vida parecer não ter mais razão
Olhe pro lado veja direito
De outro ângulo um novo meio
No fundo do buraco sempre haverá alguém pior
Gritando alto caindo com a cara no pó
E muitas vezes criando escadas
Pra se levantar
Enquanto isso
Você só, a reclamar
Com tudo isso não digo que não tem direito.
Só você sabe sua angustia,
Seu sofrimento
E não quero diminuir a sua dor
Pois só você é quem sabe pelo que passou,
Mas estou tentando te passar uma visão maior.
Pra você ver que o seu mundo
Pode ser bem melhor
Se você parar de focar só no sofrimento
E pra sua vida dar outro rumo um movimento.
Não é tentar esquecer tudo que passou
Mas aprender e tirar lições pelo que superou
Tentar sorrir e enxergar um mundo bem maior
E criar laços tentar descobrir
O que tem de melhor
Eu sei que não é fácil
Mas você tem que tentar
Eu sei tem obstáculos
Mais você deve ultrapassar
Eu sei sempre tem gente
Julgando, olhando, esperando você errar
Mais com tudo isso siga em frente
Sua vida não pode parar
O seu caminho você tem que trilhar
E sua vitória meu amigo vai chegar.



Autora: Veluma Marcela
Conheça meu livro, atravéz do link:



Imagem: SERGIO RICCIUTO CONTE
e-mail: sergioricciutoconte@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário