sábado, 27 de agosto de 2016

A Moça o amor e o cosmo




                              
Quando eu te olho,
Eu olho sua alma
E enxergo você,
Além de você
Às vezes eu sinto,
Que você é uma extensão de mim
E me ponho a pensar,
Nunca senti por ninguém, nada ou algo assim
Seu cheiro, seu toque,
Faz-me reviver
E quando estou ao seu lado
A vida tem um sentido de ser
No mundo das almas
Marcamos de nos encontrar
E assim encontrarmos
O sentido para amar,
Tudo isso eu sinto,
Com o meu olhar no seu
Eu nasci para ser sua
Você nasceu para ser meu
A energia que nos rodeia,
Vem de outro mundo
E acho que é por isso
Que quando estou ao seu lado
Sinto que tenho tudo
Pois,
Eu tenho você!

Você nasceu de um raio de sol
De esperança e de amor
Pediu ao cosmo
O amor mais bonito
E uma estrela

Me mandou.




Autora: Veluma Marcela



 Imagem: SERGIO RICCIUTO CONTE
e-mail: sergioricciutoconte@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário