sábado, 15 de outubro de 2016

Olhos serenos

 Resultado de imagem para desenho crianças felizes correndo




Vento nos meus cabelos
Fazem-me lembrar de apelos
E promessas que fiz,
Jurando um dia ser feliz
Eu que era só uma criança,
Dotada de fé, bondade e esperança
E dizia:
- Oh mãe um dia vou crescer e ser alguém!

Sonhava com um mundo ideal, um mundo perfeito mudança radical
Acreditava que para tudo desse um jeito
Viver sem arma, inveja ou preconceito
Viajava no meu avião,
Feito de lata, plástico e papelão
Desvendava os segredos dos sete mares
E no espaço via belas paisagens
Passeava no meu balão, que é movido a gás hélio
E contemplava a perfeição, do lindo sol amarelo
As maravilhas da imensidão azul,
E o verde das florestas, e o vermelho das flores que ainda nos restam.

Yellow, Green, Redand Blu
Cores primarias, secundárias origens da imaginação
O poder da mente e dos pensamentos
E a lei da atração.
Yellow, Green, Red and Blu.


  Autora: Veluma Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário