sábado, 15 de outubro de 2016

Insônia e depressão

Resultado de imagem para coldplay midnight
Na madrugada eu não durmo
Mas tenho um bilhão de sonhos ao amanhecer
Mas me sinto melhor quando durmo
Noutro mundo, real e imaginário um sonho a tecer
Meu Deus! Quão ruim deve ser?
A vida de uma pessoa que prefere dormir
Ao invés de no mundo sair; e tentar viver,
Nunca estive tão bem e tão mal
Pois o “ter” não é sinônimo de ser
E o feliz, não é ter, tudo aquilo que sempre se quis.
Porque outrora quando não tinha nada
Acreditava que quando enfim meta alcançada.
Teria vida realizada
Todavia, viver não é bem assim,
É uma escada de gloria em gloria
Horas pra frente, horas pra traz    
E o feliz e a paz
Cada um para si se faz.
Mas às vezes...
Eu tento achar o sentido
O sentido não me acha
Lembro-me dos momentos
Eles meio que perdem o sentido,
Tendo encontrar a saída
E me encontro num labirinto
Espelho-me nas memórias
E me deparo com o agora.
Como tudo isso, só quero uma coisa
Mas será que essa coisa, ainda me quer?
Felicidade; Será que ela vive assim, sempre livre; E pra quem a quiser?




    Autora: Veluma Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário